Show do Paul McCartney em São Paulo (Allianz Parque)

%name Show do Paul McCartney em São Paulo (Allianz Parque)

Um Show épico, isso mesmo, afinal, era o show de uma lenda da música mundial.

Vamos fazer uma breve analise:

O SHOW

O show foi sensacional, o ótimo e velho Paul mandou 30 músicas, com direto a 3 voltas ao palco, foi simplesmente incrível. Embora a maior parte da atração seja a mesma dos últimos anos (inclusive a que foi apresentada em 2010 no Morumbi), o talento do músico com os instrumentos e com seu enorme carisma, fez o show não deixar nada devendo.

O ponto que deixou a desejar foi na pirotecnia, não por culpa da sua produção, mas pela limitação do estádio – como assim, o estádio não é moderníssimo?- explico: pra quem foi no Morumbi em 2010, viu que os efeitos na música Live and let Die foi drasticamente reduzido devido ao tamanho do estádio e sua cobertura.

A INFRA DO SHOW

Realmente, o estádio é muito moderno e a visão do palco era muito boa de praticamente todos os pontos, mas encontramos alguns problemas:

1. A entrada foi traumática, muito por culpa da policia militar que não organizou bem o entorno do estádio, mas também pelo número limitado de entradas.

2. O estádio não está 100% terminado, foi possível ver diversos pontos que ainda estão em obras nas proximidades das escadas.

3. A comida é ruim e cara, faltou uma parceria mais adequada para atender esse ponto.

4. A locomoção foi prejudicada nos corredores das cadeiras por falta de espaço, quem sentiu vontade de ir ao banheiro, passou dificuldades no trajeto.

5. O espaço já é apertado e ainda teve ambulantes (oficiais) que ficavam com caixas enormes prejudicando a visão e empurrando os espectadores para trafegar, muito desagradável.

O PÚBLICO

Foi sem dúvida alguma excepcional, se comportou bem no show, vibrou, cantou, chorou e dançou. O único ponto negativo ficou por conta dos chatos das arquibancadas que queriam ver o show sentados e ficavam ofendendo e atacando coisas em quem estava nas fileiras da frente. Lembrando que foi vendido arquibancada para um SHOW e não cadeira numerada para uma peça de teatro ou cinema.

 

Bom, confira o belo show nesses vídeos: