Com direito a gol de várzea, Palmeiras vence um São Paulo sem vergonha!

muricy ramalho spfc Com direito a gol de várzea, Palmeiras vence um São Paulo sem vergonha!

Ontem todo mundo que gosta de futebol no Estado de São Paulo se preparou pra ver um jogão entre Palmeiras e São Paulo no Parque Antártica, mas acabaram frustrados ao ver um futebol de baixo nível de um lado e do outro um time totalmente desinteressado no jogo.

O que dizer de um jogo que o time da casa chega atrasado no próprio estádio e entra em campo quase 25 minutos depois da hora marcada?

O que dizer de um time milionário, com jogadores chamados de talentosos pela imprensa em geral, simplesmente não entra no jogo afim de jogar?

O que dizer de um jogador que foi pra duas Copas do Mundo conseguir cometer DUAS grandes falhas em menos de 5 segundos?

O que dizer de um jogo que era pra ser um JOGÃO começar com um gol de várzea?

O que dizer de um lance bizarro com troca de agressões somente um lado tem jogador expulso?

O que dizer de um treinador tirar o melhor jogador da temporada para colocar um zagueiro que não deveria nem ser reserva?

O que dizer de um time medonho perder um gol atrás do outro com jogadas fáceis e falarem que jogaram bem?

O que dizer de um jogador que se acha uma mega estrela ser lembrado no jogo por uma agressão e por em outro lance montar nas costas do adversário, sem ter jogado nada?

O que dizer de outro jogador experiente, que passou por Copa do Mundo, perder a cabeça e dar uma entrada digna da várzea mais periférica que podemos imaginar?

Bom, como podemos ver, o jogo foi sim uma porcaria, um dos times é realmente fraco para a tradição do clube, que nos últimos 10 anos teve times piores ainda! Também vemos que do outro lado existe um time sem nenhuma vontade de ganhar o jogo, sem nenhuma vergonha de não jogar nada!

Resumo:

Falta qualidade no Palmeiras

E falta vergonha na cara no SPFC.