Dudu dá chapéu no Palmeiras por 6 meses!

dudu agredindo juiz suspensão 720x480 Dudu dá chapéu no Palmeiras por 6 meses!
SP – PAULISTÃO/SANTOS X PALMEIRAS – ESPORTES – O jogador Dudu, do Palmeiras, empurra o árbitro Guilherme Ceretta de Lima após ser expulso da partida contra o Santos, válida pela final do Campeonato Paulista 2015, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, neste domingo. 03/05/2015 – Foto: DANIEL TEIXEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

Após cena grotesca, pênalti perdido e números inferiores aos reservas de São Paulo e Corinthians, Dudu recebe punição de 6 meses por ter agredido o arbitro da final do Paulistão.

Nada melhor que um dia após o outro, ou como dizia Juvenal Juvêncio: “O tempo dirá…”. Em janeiro eu fiz um post chamado: O Palmeiras deu ou levou o chapéu? e fui massacrado, principalmente em redes sociais. Mas nada melhor do que o tempo para mostrar o obvio.

Dudu é um jogador bastante limitado, todos os clubes que ele passou não fez esforço algum para segurá-lo, isso já diz muitas coisas, só que a história não para por ai, ele tem problemas fora de campo com agressões e outros crimes. Claro que nada disso importa para os palestrinos, mas o que realmente importa é que ele custou muito, produz pouco e gera muitos problemas. seu salário não é compatível com seu futebol.

Em se tratando de futebol brasileiro, tudo indica que o Palmeiras entrará com recurso e conseguirá diminuir drasticamente essa pena, vide o caso Petros.

As acho que a reposta da pergunta já é mais clara do que era em janeiro: “Quem deu chapéu em quem?”