Grande projeto de Paulo Nobre falha e Palmeiras volta a passar vergonha!

dudu chorando Grande projeto de Paulo Nobre falha e Palmeiras volta a passar vergonha!

Palmeiras perde final do Campeonato Paulista para o Santos em um jogo que ficou evidente que o clube continua com um time muito fraco, com jogadores idolatrados pela torcida sem a menor justificativa e muito abuso da diretoria com a paixão do torcedor!

A diretoria do Palmeiras abusou nas contratações de jogadores que não deram certo em lugar algum, os que possuem bom histórico tem idade de jogador aposentado, mas os dirigentes do Palmeiras não exitaram em mentir para seu próprio torcedor.

Valdívia nunca mostrou porque é tratado como um craque, o máximo que fez foi jogar bem um campeonato paulista (isso já faz 8 anos) e nada mais, para piorar a situação, ele mais fica parado do que joga, mas o torcedor ama ele.

Dudu, o jogador que Atlético-GO, Cruzeiro, Dinamo de Kiev e Grêmio não fizeram a menor questão de segurar, muito pelo contrário, empurraram na primeira oportunidade, mas que virou idolo porque de maneira anti-ética tratou São Paulo e Corinthins como se fossem qualquer coisa, sem o menor respeito pela história dos dois clube, mas que depois de um campeonato inteiro não jogou nada, ele só é lembrado por confusões, seus números são piores do que de reservas das equipes que ele resolveu sacanear:

Cruzeiro – 68 jogos, 14 gols

Coritiba – 41 jogos, 10 gols

Dynamo de Kiev – 24 jogos, 7 gols

Grêmio – 52 jogos, 8 gols

 

Zé Roberto, o jogador que nunca foi craque, mas sempre regular, só teve um grande momento no Palmeiras: Aquele discurso inflamado, digno de pastor de igreja evangélica de garagem.

Victor Ramos, conhecido por ter namorado uma panicat e ter sido rebaixado sendo mero reserva, além de ruim, deixou o time na mão bem na final, com uma expulsão infantil.

Não vou listar os demais jogadores, até porque, nenhum deles tem história no futebol, são andarilhos que caíram nesse time agora, mas que em pouco tempo estarão em outros clubes.

A grande questão é sobre Paulo Nobre, o mecenas. O que era visto como retrocesso pela imprensa, com Marcelo Teixeira, Vicente Matheus, Juvenal Juvencio, Eurico Miranda e cia, hoje é defendido como futuro com Paulo Nobre, só mais do mesmo, um presidente que aumentou consideravelmente a dívida do clube, que coloca dinheiro do próprio bolso pra ganhar apoio politico dentro do clube.

Palmeirense, não deixe te enganar, o time é ruim, com sorte ganha um titulo meia boca e só, mas todo o dinheiro de sócio-torcedor, de bilheteria e afins terá o mesmo destino de sempre, e você voltará a ser o motivo de piada dos demais, como tem sido!

Se eu fosse um apostador, apostaria que na janela do meio do ano ( ou antes ) técnico e parte do elenco serão substituídos!