Jogador contratado por Arnaldo Tirone salva Paulo Nobre de fracasso em mais um ano que Palmeiras contratou mais de 20 jogadores!

%name Jogador contratado por Arnaldo Tirone salva Paulo Nobre de fracasso em mais um ano que Palmeiras contratou mais de 20 jogadores!

Palmeiras é campeão da Copa do Brasil em cima do Santos nos pênaltis.

O dois jogos foram equilibrados, mas um jogador se sobressaiu no conjunto da obra: Fernando Prass, jogador que Paulo Nobre vem minando desde o começo do ano, afinal Aranha foi contratado para a vaga e não conseguiu se destacar nos treinos, o presidente palestrino estava procurando uma nova opção para a vaga titular, os nomes comentados foram Fábio do Cruzeiro e Vagner do Avaí, em 2014 a tentativa foi com Jaílson, vindo do Ceará.

Mas qual o motivo de Paulo Nobre querer tirar Fernando Prass? A resposta é muito simples, ele foi uma contratação de Arnaldo Tirone. O Ex-presidente faz parte da atual oposição e foi muitas vezes criticado pelo atual presidente do clube.

Por isso que Fernando Prass ser o principal jogador na unica conquista dos dois mandatos de Paulo Nobre é irônico, ainda mais porque essa gestão é marcada por contratar jogadores de maneira desenfreada para todas as posições possíveis. E é claro, a grande maioria desses jogadores fracassaram.

Mas como diz aquele velho ditado: Quando a bola entra, nenhum problema é problema. Por isso Paulo Nobre está aliviado, mesmo que a salvação tenha vindo com méritos do ex-presidente e desafeto: Arnaldo Tirone!