Palmeiras de Paulo Nobre segue sem rumo! Ninguém percebe que o projeto nunca existiu?

victor ramos agressao Palmeiras de Paulo Nobre segue sem rumo! Ninguém percebe que o projeto nunca existiu?

Palmeiras segue sem vencer no Campeonato Brasileiro 2015, time jogou o que pode e teve o resultado que merece! 

Em janeiro, após quase dois times inteiros de contratações, já estávamos alertado o óbvio: O time do Palmeiras é muito fraco!

Muitos torcedores apaixonados nos xingaram nas redes sociais, mas é só analisar o elenco friamente, o time não possui nenhum jogador acima da média, a grande maioria fazem parte do famoso grupo dos andarilhos do futebol, queles que não conseguem ficar muito tempo no mesmo time. O motivo é que são fracos.

Vamos a um exemplo básico: O zagueiro titulas é Victor Ramos, jogador rebaixado na reserva no ano passado, contra o Goias ele conseguiu ser expulso por agressão novamente, afinal, é o único recurso para quem não tem recurso.

Valdívia é o jogador que conquistou um campeonato paulista em 2008 e só, tendo ainda o caso polemico do gás de pimenta contra o SPFC, depois disso ele passou pelo mundo árabe e quando foi comprado novamente pelo Palmeiras, foi motivo de festa no oriente médio (e na Love Story).

Sobre o Dudu não precisamos dizer nada, um jogador mais do que comum que tem problemas comportamentais, nada justifica 19 milhões em sua aquisição.

Só que o mais surreal é a torcida palestrina, que de maneira cega apoia esse time como se fosse uma verdadeira seleção, algo que que para acontecer precisaria dispensar 10 dos 11 jogadores titulares….

Até quando vai demorar para a torcida do Palmeiras perceber que caíram em um engodo, que nunca houve de fato um projeto para ser campeão?