Palmeira perde para o Red Bull e tudo volta ao normal.

palmeiras redbull lulinha Palmeira perde para o Red Bull e tudo volta ao normal.

Alegria de porco dura pouco, pelo menos é isso o que nos acostumamos a ver nos últimos 15 anos e que voltou a acontecer entre Palmeiras e RedBull.

No último post que fiz, falei que o time do Palmeiras é ruim e vi gente em rede social me xingando, mas como o próprio Muricy Ramalho diz: “Futebol é quarta e domingo”, não poderia ser diferente, o Palmeiras de maneira obvia pra mim e inacreditável para a maioria, perdeu para o sem tradição Red Bull.

Pra quem gosta de acompanhar o futebol e não foca 100% seu olhar na parte tática, sabe o que eu estou falando, o Palmeiras de fato tem um time ruim, possui jogadores que não foram unanimidade em clubes que passaram e tinham plantel pra lá de questionável, como o Rafael Marques, que no Botafogo fez algo, mas nunca deixou de ser questionado. Também tem jogadores que já passaram do ponto como Zé Roberto, que pra quem lembra, levou um baile do William Barbio no campeonato Brasileiro de 2014. E também possui jogadores como Dudu, que na boa, se tirar a espuma que a mídia coloca, sobra um jogador razoável, que nunca nenhum clube fez questão de segurar e eu já falei disso também.

Mas voltando ao ponto, o jogo não foi tão equilibrado, o RedBull conseguiu as melhores chances, foi mais eficiente e teve sua defesa mais arrumada. Como não cometeu nenhum erro grotesco, algo que o SPFC fez no meio de semana, o Palmeiras sentiu forte suas limitações, com jogadores que não agridem, não partem para a jogada, ficando assim, jogando o famoso futebol caranguejo, ou seja, só tocava pro lado ou recuava.

Para a sequência do campeonato o Palmeiras até pode ir longe, afinal, a maior parte dos times são fracos e os dois melhores elencos estão concentrados em outra competição, numa dessa pode pintar a oportunidade, mas no Brasileiro desse ano não tem jeito, ficará ali no meio da tabela.