Reporter morre ao vivo

Repórter e cinegrafista são mortos em transmissão ao vivo nos EUA, repórter Alison Parker e o cinegrafista Adam Ward estavam gravando para uma rede afiliada a CBS. 

O assassinato aconteceu perto das 06:45 da manha. Adam tinha 27 anos de idade e Alison havia completado 24 recentemente.

O jornal WDBJ publicou um post oficial no Twitter lamentando a tragédia: “É com extrema tristeza que comunicamos que Alison Parker e Adam Ward foram mortos em um ataque nesta manhã”, diz o tuíte.

Mais tarde o atirador publicou em sua conta do twitter um vídeo que ele mesmo fez, veja o vídeo:

 

ATUALIZADO!

O principal suspeito, Vester Lee Flanagan, de 41 anos, foi encontrado morto em uma estrada próximo ao local do ataque. Flanagan trabalhou na mesma emissora entre 2012 e 2013 e conhecia as vítimas.

Além da imagem, também foram postados comentários, nos quais o suposto atirador alegava que a repórter Alison Parker teria “feito comentários racistas” a seu respeito e o cinegrafista Ward teira feito uma “queixa ao departamento de recursos humanos da estação”, depois de trabalhar com ele. Ambas as contas nas redes sociais foram removidas.

size 810 16 9 suspeito2 720x404 Reporter morre ao vivo