Guga Noblat no melhor estilo terrorista coitadinho!

Guga Noblat bebe Guga Noblat no melhor estilo terrorista coitadinho!

Guga Noblat, mais conhecido como o ex-CQC militante do PT se envolve em mais um ato lamentável em meio a onda de manifestações que acontece pelo Brasil.

Pense na seguinte cena, um cara vai no meio de uma manifestação contraria a sua ideologia, com a camisa da cor que representa o principal alvo da manifestação, mas ele não segue seu caminho, pelo contrário, ele resolve parar e provocar, ofender sem parar e o mais surreal, ele usa sua própria filha como escudo humano e uma câmera para registrar tudo.

Parece que eu estou falando de um ato jihadista no meio de Tel Aviv, né? Mas não, eu estou falando de uma manifestação contra o governo no vão livre do MASP.

Para quem quiser ver a cena ridícula:

Podemos ver de maneira clara que ninguém encosta no humorista, uma mulher até tenta fazê-lo sair, claramente preocupada com a criança, mas ele diz: ‘NÃO’, e ainda ousa: ‘Manda eles pararem o panelaço…’.

Ou seja, para ele não interessa sua filha, não interessa sua segurança, não interessa a liberdade das outras pessoas pensarem diferente dele, a única coisa que interessa é causar o conflito, registrar e municiar blogs sujos a publicarem diversas conclusões e teorias sobre fascismo, direitismo, autoritarismo e outras besteiras do tipo.

Claro que o autor desse blog defende a liberdade de uma pessoa comum poder andar livremente na rua sem ser agredido, mas também entende que usar a própria filha como escudo é no mínimo reprovável, para não dizer que é um ato terrorista!

A pergunta que fica é:

Será que apenas os manifestantes são doentes?