13 de Março, o dia da manifestação uniformizada!

manifestação pt dilma cut 131 720x377 13 de Março, o dia da manifestação uniformizada!

Hoje tivemos a manifestação PRÓ-CORRUPÇÃO, em que em diversas cidades do país houve a reunião de pessoas que apoiam o governo Dilma e pedem que a reforma politica seja feita.

Só para lembrar o leitor informado: A reforma politica proposta é aquela que criaria os comitês sociais que votariam em nosso nome, mas que seriam escolhidos pelo presidente e não pelo povo.

Mas emfim, as manifestações no fizeram ter algumas certezas:

  1. Descobrimos quem são os 7% que aprovam o governo de Dilma Rousseff: PT, CUT, MST, MTST, Bradesco, UNE, OAB, ABI, CNBB, STF, UBES, PSOL, PC do B, PP, PCC e CV;
  2. A manifestação que acusa o lado que se apõe de golpista, usa uniforme, uma padrão nas faixas de protesto, seguindo, inclusive, padronização nos formatos, tipografia e cores (visível na foto);
  3. A maior parte das entidades que marcaram presença na manifestação dependem do Estado para existir, outros tem interesse em manter seus monopólios.
  4. O PSOL tem um “lindo discurso”, mas aparentemente gosta mesmo é de ser petista.

Vale ressaltar que o posicionamento de quem te escreve nesse espaço é contrário a ambos os protestos pelo simples fato de ser uma grande perda de tempo, o problema do Brasil é o excesso de Estado e governante nenhum tem interesse em resolver isso!

A única coisa que esperamos é que ninguém se machuque…