PT, capa da VEJA e GOLPISMO! Vale falar de Impeachment?

Dilma mão na cabeça1 PT, capa da VEJA e GOLPISMO! Vale falar de Impeachment?

Nessa sexta-feira tivemos mais um capitulo lamentável na nossa democracia, saiu a lista de políticos (somente do legislativo) que serão investigados na Operação Lava-Jato. Será que o papo de Impeachment é válido?

Dentre os pontos que eu gostaria de destacar são:

  1. Não consta na lista nenhum membro do poder executivo, que é o poder que fez e faz as nomeações das cadeiras mais importantes das estatais federais.
  2. Entre os arquivos que foram liberados, lá está a famosa frase “Eles sabiam de tudo”, que foi capa da revista semanal VEJA, a maior do Brasil e a segunda maior semanal do mundo.

Bom, fica muito difícil acreditar que um esquema dessa magnitude tenha ocorrido sem que ninguém do executivo tenha sujado suas mãos, é algo surreal. Isso nos leva a crer que mais uma vez os maiores responsáveis não serão punidos e tudo acabará em pizza.

Em relação a capa de VEJA, que até teve que ceder um direito de resposta, ficou claro quem tentou dar um GOLPE de fato, pois é, a VERDADE sempre busca os impostores.

Também gostaria de falar do caso Aécio Neves, que teve sua investigação ‘arquivada’, que na verdade não foi, apenas não houveram provas suficientes para fazer o indiciamento. Enfim, gostaria muito que o Aécio cobrasse em público sua investigação, assim como a investigação da atual presidente da republica, afinal, quem não deve não teme e a oposição tem o dever que pressionar! Não fazendo isso, veremos que são fracos!